
Após ajudar o Inter a vencer o Athletico pelo placar de 2×0 no Beira-Rio, em mais uma rodada do Brasileirão iniciada neste sábado, o meia uruguaio Carlos De Pena conversou com a imprensa pós-jogo e cobrou seriedade total dos colegas nas duas rodadas restantes do campeonato: São Paulo, terça, fora, às 21h30 e depois o campeão Palmeiras, domingo, 16h, no Beira-Rio.
Mesmo que o Inter já esteja garantido na fase de grupos da Libertadores, Pena entende que o grupo precisa estar ciente de que ainda não está “de férias:
“É importante terminar na segunda colocação. Primeiro por uma questão econômica e também em respeito a nós, jogadores, e para o torcedor. Estamos tendo um ano muito bom. Não temos de pensar no ano que vem. Ainda não estamos de férias”, disse De Pena.
Carlos De Pena fala de sua atual função no time do Inter
Desde a grave lesão no joelho de Gabriel, que só volta dentro de oito meses, De Pena tem atuado mais recuado em determinadas partidas para auxiliar Johnny na marcação. Ele também falou sobre isso em sua entrevista:
“Gosto de jogar com Johnny. Agora que Gabriel não está, a gente tem que fazer uma função um pouco mais defensiva, porque perdemos nosso primeiro volante. Claro que nenhum de nós dois é primeiro volante, mas estamos tentando ajudar o time na defesa”, finalizou o uruguaio.
Veja mais notícias:
- A estatística que fez Vitão roubar a cena contra o Athletico e que gerou novo elogio de Mano Menezes
- Após vitória, Mano Menezes dá mais detalhes sobre a próxima temporada e sai em defesa de Alemão
- Fora dos planos? Pela primeira vez, Mano Menezes fala sobre a saída de Daniel até do banco de reservas