De Patrick a Galhardo: os mistérios que o Inter convive para montar o time até o Gre-Nal

Técnico Eduardo Coudet tem problemas para pensar na equipe da próxima quarta-feira

Com a missão de encerrar o longo jejum em clássicos, que já dura nove jogos, o Inter convive com problemas para encarar o Grêmio, na quarta-feira, a partir das 21h30, no Beira-Rio, pelo Grupo E da Libertadores. Aos já conhecidos desfalques, somaram-se, neste sábado, na derrota de 1×0 para o Fortaleza, Patrick e Johnny como dúvidas.

Ambos deixaram o campo do Castelão sentindo dores musculares e serão reavaliados até a próxima quarta. Já Thiago Galhardo, que tem entorse no tornozelo direito e sequer jogou no Ceará, também inspira cuidados.

“Ver quem está melhor para iniciar. Sofremos as baixas e será uma situação diferente. Veremos os que estão melhores e trataremos de vencer na quarta para dar alegrias aos torcedores”, declarou o técnico Eduardo Coudet em coletiva de imprensa.

Praxedes, Cuesta e Musto, que estavam suspensos, retornam, ao contrário de Moisés, que ainda tem mais três jogos a cumprir e Edenilson, com mais dois. Marcos Guilherme, Peglow, Yuri Alberto e Pottker seguem fora por lesão.

O Grupo E da Libertadores segue com o Inter na liderança com 7 pontos, enquanto o Grêmio vem logo atrás com 4. Universidad Católica e América de Cali estão com 3 pontos.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas