De olho na “secada”, Renata Fan faz promessa inusitada caso Luiz Adriano faça gol pelo Palmeiras contra o Grêmio

Apresentadora colorada fez uma promessa surpreendente durante esta sexta-feira

Assumidamente torcedora colorada já de longa data, Renata Fan não está fazendo questão de esconder que está dando aquela “secada” no rival Grêmio, que segue bastante preocupado pelo Z4 do Brasileirão sendo atualmente o 19° com 26 pontos. Nesta sexta, a jornalista, ao vivo no Jogo Aberto, da Bandeirantes, fez uma promessa inusitada que terá relação com a possível vitória do Palmeiras, na Arena, sobre o Grêmio, às 16h de domingo.

Ousada, Renata prometeu “beijar os pés” de Luiz Adriano caso o ex-atacante colorado marque o gol da vitória do Palmeiras sobre o tricolor:

“Se o Luiz Adriano fizer o gol que decretar a vitória do Palmeiras nesse domingo, eu beijo o seu pé. Só se decretar o resultado de vitória, se for empate ou derrota, não, né? Se você definir o resultado, Luiz Adriano, eu fecho o olho, respiro fundo, rezo e vou”, prometeu.

Luiz, no entanto, não vive lá uma das fases mais tranquilas com a torcida palmeirense. Na vitória de virada de 2×1 na última rodada sobre o Sport, ele marcou um gol sem querer e foi em direção aos torcedores pedir silêncio. Ele, ainda assim, deve iniciar jogando no domingo.

Para a partida contra o Palmeiras, os atletas do Grêmio suspensos são Paulo Miranda, Rafinha, Ferreira, Luiz Fernando e Borja. Atualmente em 19° lugar com 26 pontos, o tricolor tem o cálculo de somar 44 pontos no total para escapar. Assim, precisaria de seis vitórias nos 12 jogos restantes.

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.