Publicidade

“De novo vocês? Próxima”: a pergunta “ingrata” que Renato não quis responder após a derrota no Gre-Nal

Treinador gremista se mostrou bastante desconfortável na coletiva de imprensa deste domingo

Visivelmente irritado com as decisões da arbitragem no Gre-Nal 429, que terminou com vitória do Inter de virada por 2×1 no Beira-Rio, neste domingo, o técnico Renato Portaluppi também não gostou de uma pergunta feita sobre até que ponto o bom momento colorado, que lidera o Brasileirão com 62 pontos, pode jogar ainda mais “pressão” sobre o seu trabalho.

A pergunta foi feita pelo repórter Matheus D’Ávila, da Bandeirantes, emissora que ao longo dessa temporada recebeu outras críticas de Renato. No questionamento, o jornalista ainda fez referência à possível carga extra de pressão às finais da Copa do Brasil que se avizinham contra o Palmeiras. E o treinador gremista “passou” a pergunta:

Matheus D’Ávila, Rádio Bandeirantes: “Renato, é o fim de uma longa sequência invicta em cima do maior rival. O Inter vive um bom momento e está forte na disputa pelo título. Você acredita que esse cenário provoque uma pressão ainda maior em cima do seu grupo para o título da Copa do Brasil? Você acredita que o bom momento do Inter pode colocar ainda mais pressão sobre o seu trabalho?”

Renato Portaluppi, técnico do Grêmio: “Essa pergunta é muito ingrata. Só pra variar é vocês da Band. Essa eu não vou nem responder. Próxima”.

Veja no vídeo abaixo a partir de 7:35:

Além de perder a série de 11 Gre-Nais de invencibilidade, o Grêmio se atrasou ainda mais na disputa pelo título brasileiro. Mesmo com um jogo a menos, o tricolor, agora, tem 11 pontos atrás do líder Inter e é somente o 6°, com 51 pontos.

Pelo Brasileirão, o time do técnico Renato Portaluppi ainda faz mais dois jogos em janeiro. Na quinta-feira, dia 28, às 20h, recebe o Flamengo, na Arena. Depois, no domingo, 31, visita o Coritiba, às 16h.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024