
Adorado pela torcida do Grêmio e sempre lembrado com carinho pela sua passagem pelo clube no ano de 2023, Suárez roubou a cena em recente jogo do Inter Miami, dos Estados Unidos, time que defende desde o começo de 2024. Em recente duelo válido pela Copa dos Campeões da Concacaf contra o Los Angeles FC, em meio à confusão em campo com rivais, o artilheiro foi visto tentando morder um próprio colega.
Depois de uma falta, os atletas das duas equipes começaram o famoso empurra-empurra de lá para cá e Suárez é visto tentando dar uma mordida no seu amigo e colega Jordi Alba, que estava ao seu lado. Ambos já tinham sido parceiros na época de Barcelona, na Espanha.
- Quinteros pode cair? A resposta da direção do Grêmio na noite deste domingo
- William relembra Libertadores com o Grêmio e admite dificuldades com Riquelme
🦈 Luis Suarezpic.twitter.com/ZxiRL8ishk
— Omar Momani (@omomani) April 14, 2025
Levantamento mostra que as “mordidas” não são incomuns na carreira de Suárez. Ele foi suspenso por quatro meses em meio à Copa do Mundo de 2014 ao fazer isso no zagueiro Chiellini, da Itália. Antes, já havia praticado as mordidas jogando na Holanda, em 2010, e na Inglaterra, em 2013, também recebendo suspensões.
Suárez falou novamente sobre o Grêmio
Com 54 jogos e 29 gols em 2023, Suárez deixou sua marca no Grêmio e até hoje suas grandes atuações são lembradas pela torcida, em especial o hat-trick contra o Botafogo fora de casa pelo Brasileirão. Recentemente, ele lembrou tal trajetória em entrevista ao perfil “Davo Xeneize”, no YouTube:
“Fui o melhor jogador do futebol brasileiro com 36 anos. E o Grêmio vinha da segunda divisão. Terminei perto do artilheiro e também como um dos melhores assistentes”, comentou Suárez, que acabou não permanecendo em Porto Alegre para 2024.
3 Comentários