Grêmio

De novo? Ex-Grêmio, Suárez tenta dar mordida em colega de time nos EUA

Centroavante é sempre lembrado com carinho pela torcida gremista

Adorado pela torcida do Grêmio e sempre lembrado com carinho pela sua passagem pelo clube no ano de 2023, Suárez roubou a cena em recente jogo do Inter Miami, dos Estados Unidos, time que defende desde o começo de 2024. Em recente duelo válido pela Copa dos Campeões da Concacaf contra o Los Angeles FC, em meio à confusão em campo com rivais, o artilheiro foi visto tentando morder um próprio colega.

Depois de uma falta, os atletas das duas equipes começaram o famoso empurra-empurra de lá para cá e Suárez é visto tentando dar uma mordida no seu amigo e colega Jordi Alba, que estava ao seu lado. Ambos já tinham sido parceiros na época de Barcelona, na Espanha.

Levantamento mostra que as “mordidas” não são incomuns na carreira de Suárez. Ele foi suspenso por quatro meses em meio à Copa do Mundo de 2014 ao fazer isso no zagueiro Chiellini, da Itália. Antes, já havia praticado as mordidas jogando na Holanda, em 2010, e na Inglaterra, em 2013, também recebendo suspensões.

Suárez falou novamente sobre o Grêmio

Com 54 jogos e 29 gols em 2023, Suárez deixou sua marca no Grêmio e até hoje suas grandes atuações são lembradas pela torcida, em especial o hat-trick contra o Botafogo fora de casa pelo Brasileirão. Recentemente, ele lembrou tal trajetória em entrevista ao perfil “Davo Xeneize”, no YouTube:

“Fui o melhor jogador do futebol brasileiro com 36 anos. E o Grêmio vinha da segunda divisão. Terminei perto do artilheiro e também como um dos melhores assistentes”, comentou Suárez, que acabou não permanecendo em Porto Alegre para 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados