Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

De “moedor de adversários” a “time que encanta”: os rasgados elogios ao Inter após a classificação

Se você abrir as redes sociais ou entrar em sites esportivos, não terá escolha a não ser ler elogios ao Inter. Também pudera: com uma grande atuação no Beira-Rio, o colorado fez valer o mando de campo e bateu o Nacional nesta quarta-feira por 2×0, garantindo-se nas quartas de final da Libertadores contra o Flamengo.

Um dos rasgados elogios foi feito pelo jornalista Luciano Périco, da Rádio Gaúcha e colunista em GaúchaZH. Para ele, o Inter – ainda invicto na Libertadores – se tornou um “moedor de adversários” atuando no Beira-Rio.

“O Inter tem sido um moedor de adversários no Beira-Rio. Equipe de Odair Hellmann venceu o Nacional por 2 a 0 e se garantiu nas quartas da Libertadores. Com muito mais qualidade em relação ao seu adversário, Inter teve pouco trabalho para fazer o dever de casa e avançar na competição”, escreveu o comunicador.

Com 48.530 pessoas, Inter teve quebra de recorde de público em seu estádio – veja como foi o apoio:

Quem também se derreteu à exibição colorada em Porto Alegre foi o ex-jogador Edmundo, que esteve no Beira-Rio comentando o jogo para os canais Fox Sports.

“Sem dúvida nenhuma, é a atuação mais sólida que eu vi de um time nessa Libertadores. O adversário é forte e tradicional nessa competição, mas em momento algum levou perigo ao gol do Marcelo Lomba. O Inter estava bem postado. Meio de campo com muita qualidade pra sair pro jogo e lá na frente o Nico é participativo, mesmo em momento ruim. Olha, esse time… que começou a ser construído há uns três anos. Eu fiquei encantado. E do lado de fora, uma torcida espetacular, que incentiva o tempo todo e que coloca o time no caminho da vitória. O Inter construiu essa vitória”, disparou o “Animal”.

Bastante elogiado, o Inter encara o Fluminense fora de casa no sábado pelo Brasileirão. Depois, na quarta, visita o Cruzeiro pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

Mais – Nonato se diz “arrepiado” pelo apoio da torcida contra o Nacional:

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade