De malas prontas para a Ucrânia, artilheiro do Brasileirão confirma que esteve na mira do Inter: “Teve procura”

Equipe colorada gostaria de reforçar o seu setor de ataque e pensou em Matheus Peixoto

Atual artilheiro do Brasileirão com 7 gols marcados, o centroavante Matheus Peixoto está deixando o Juventude para jogar no FC Metalist Kharkiv, da segunda divisão da Ucrânia, por cerca de U$S 180 mil (cerca de R$ 932 mil na conversão atual). O vínculo do jogador era com o Bragantino e, segundo ele, o Inter foi um dos clubes a recentemente realizar sondagem.

Em entrevista concedida ao “Paredão do Guerrinha” da Rádio Gaúcha, o atleta de 25 anos disse que, em relação ao Inter, aconteceu apenas uma sondagem. E que proposta oficial foi feita por um outro clube brasileiro, que ele não quis revelar:

“Teve procura sim do Inter. Meu empresário que deu uma cutucada lá para saber o que estava acontecendo. Assim como em outros clubes do futebol brasileiro. Apenas um fez proposta. O Inter não fez oferta concreta, não chegou nada até a gente. Nenhum do Sul. Nem Inter, nem Grêmio”, disse, antes de acrescentar:

“Acabou chegando essa proposta da Ucrânia. Teve esse outro clube brasileiro que foi o único que fez uma proposta concreta boa. Pensando no todo, optamos por essa escolha”.

Outros nomes como Giuliano, Pedro Henrique e Paulinho recentemente estiveram na mira do Inter, mas acabaram fechando com outros clubes. De forma oficial na temporada, o colorado já trouxe Palacios, Taison, Bruno Méndez, Paulo Victor e Mercado.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.