De Everton a Walter, presidente do Grêmio atualiza assuntos pendentes no clube

Em live realizada nesta semana com o jornalista do Esporte Interativo e do Yahoo, Alexandre Praetzel, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr atualizou uma série de situações envolvendo jogadores ligados ao clube. Até mesmo o centroavante Walter, de 30 anos e suspenso por doping até julho, ganhou algumas palavras – o jogador disse na terça-feira que tem vontade de jogar no Grêmio.

Veja também:
1 De 1.184

Abre aspas para Romildo Bolzan:

Everton: “Ele é um dos melhores brasileiros em atividade, de seleção, portanto tem o seu valor. Talvez esse momento não seja de olhar o preço, porque tem o fato novo da variação cambial. As expectativas que tu tem pode não ter corresponder em dólar, em euro. Vamos valorizar de forma correta e pelo preço que é. Eu olho pra moeda em real, pro câmbio e pelas possibilidades. Mas se alguém vem com 20 milhões de euros pelo Everton, não leva. O Everton, da Inglaterra, fez um contato e isso já é público. Mas do Milan eu nunca recebi nada”.

Thiago Neves: “Não é uma contratação de risco. Consagrado, pronto, craque de bola. Ele precisa do ambiente pra voltar a jogar aquilo que sabe jogar”.

Walter: “Não tem nada. O Grêmio chegou a cogitar o Walter em determinado momento, mas hoje em dia não tem nada. Mas gosto muito desse jogador, que fique claro. É um centroavante com qualidades raríssimas”.

Diego Souza: “Quando o Diego Souza surgiu na mesa, foi algo consensual em cinco minutos. Não havia outro centroavante mais lúcido e mais resolvido que ele naquele momento no futebol brasileiro. E a idade não resolve a questão. Temos contrato de um ano. Em cinco minutos resolvemos”.

você pode gostar também