fbpx

“De decisão do Brasileirão para expectativa de massacre”, diz ESPN sobre Flamengo x Inter no domingo

Emissora debateu o jogo de domingo no programa "Futebol na Veia" desta sexta-feira

Para o programa “Futebol na Veia”, da ESPN Brasil, o jogo de domingo entre Flamengo x Inter pelo Brasileirão, no Maracanã, às 18h15, é literalmente “jogado”. Tanto é que o GC do programa – linha da tela que corre logo abaixo – foi bem incisiva ao definir o confronto: “De decisão do Brasileirão para expectativa de massacre”.

A analogia é sobre a disputa polarizada entre ambos no Brasileirão do ano passado, no qual o Flamengo só levou na última rodada, com o atual momento diferente dos dois clubes. Enquanto o Fla cresce e segue 100% com Renato, o Inter ainda não deslanchou com Diego Aguirre.

Gian Oddi, um dos jornalistas presentes no programa, resumiu o Inter neste momento como “zebra”:

“A gente estava com essa frase do “massacre” que pode ir pro vestiário do Inter, mas tem uma diferença gigante entre os dois times. Ninguém esperava ver o Inter perto do Z4. Esperavam ver mais acima. O Inter fez uma ruptura completa na ideia de jogo e do trabalho. Tinha que fazer a partir do momento que demitiu o Ramírez. Não faria sentido demitir e trazer outro com as mesmas ideias. Hoje o Inter é uma zebra, e pra domingo é difícil imaginar”, colocou.

A última vitória do Inter foi no 1×0 diante do Juventude, no Beira-Rio, sendo que depois disso, além de novos tropeços no Brasileirão contra Athletico e Cuiabá, aconteceu a traumática eliminação nos pênaltis para o Olimpia na Libertadores. Se passasse, o colorado pegaria exatamente o Flamengo.

Em relação à tabela do Brasileirão, o Inter é apenas o 14° com 15 pontos, enquanto o rubro-negro vem em 5° com 24 pts.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas