
De volta ao Grêmio para defender o time de Fut7 do clube na temporada de 2021, o meia Douglas conversou com a reportagem da TV Pampa e foi perguntado sobre o seu atual sucessor com a 10 do time, Jean Pyerre, que vem convivendo com críticas por conta das últimas atuações.
Douglas, que se aposentou dos gramados em 2020, pelo Brasiliense, admitiu que não vem acompanhando todos jogos, mas que vê em Jean Pyerre um jogador com “potencial incrível”:
“Eu tenho acompanhado pouco. E é difícil de comentar sobre o atleta, mas é um potencial incrível. Qualquer jogador que tenha qualidade diferente passa por momentos assim. Espero que possa voltar o mais rápido possível a jogar bem e ajudar o Grêmio”, colocou o ex-meia.
+ Com Grêmio em 6°, Baldasso cita os seis maiores clubes brasileiros e justifica ranking
Confira o comentário em vídeo:
Douglas, o Maestro Pifador, novo jogador do FUT-7 do Grêmio, falou sobre Jean Pyerre:
“Um potencial incrível. Espero que volte a jogar bem o mais rápido possível e ajudar o Grêmio…”
+ CCD diz que atraso da patrocinadora do Grêmio “é mais sério do que se imagina”
🎥: Bruno Soares / Rádio Grenal pic.twitter.com/FIRdovNerm
— FBI Tricolor (@FBITricolor) February 4, 2021
+ Baldasso faz cálculos para ver o Inter na pré-Libertadores e se assusta: “Que ponto chegamos”
Destaque do time na campanha vitoriosa na Copa do Brasil de 2016, já sob comando de Renato Portaluppi, Douglas foi prejudicado por lesões graves no joelho no ano seguinte e não voltou a ter sequência pelo Grêmio. Ele não renovou o contrato e se despediu no final de 2018.
Jean Pyerre, por sua vez, segue como titular da equipe e está à disposição para o jogo da segunda-feira, 20h, fora de casa, contra o Botafogo.