Ainda novato no elenco do Inter, tendo sido contratado por cerca de R$ 11 milhões junto ao Fortaleza, o atacante David enfim ficou mais aliviado após fazer o primeiro gol pelo novo clube. O lance saiu no domingo, contra o Aimoré, decretando a vitória de 1×0 após chute de perna esquerda que desviou no meio do caminho, dando fôlego ao time rumo ao 3° lugar do Gauchão com 15 pontos.
Após o jogo, em entrevista concedida às mídias oficiais do Inter, David falou da alegria pelo primeiro gol marcado, pela vitória e também já fez uma projeção otimista para o Gre-Nal de quarta-feira, 21h, no Beira-Rio, ainda pela fase inicial do Gauchão:
“Muito feliz. Um alívio pra mim, pois atacante vive de gols. Feliz pela vitória. Nós precisávamos para dar mais confiança. Agora tem um clássico e dá uma motivação a mais, mas sabemos que temos que melhorar muito. Dedicação não falta e estamos trabalhando muito para isso. Precisamos ganhar e precisamos reconquistar a torcida. Mesmo num momento complicado, eles vieram nos ver. Gre-Nal tem que ganhar”, comentou – veja abaixo:
💬 Fala, David! ⚽️✔️ Atacante colorado comenta o seu primeiro gol pelo Inter e projeta o clássico de quarta-feira. #VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/iNUMo32Y91
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) March 6, 2022
Uma outra declaração de David que chamou a atenção foi dada no intervalo da partida. Já com o 1×0 parcial, o jogador foi perguntado sobre as vaias da torcida e demonstrou total compreensão em relação à postura do público:
“O culpado somos nós. Pra melhorar temos que vencer jogos e jogar bem. Dedicação não tem faltado. Vamos fazer de tudo para mudar isso”, lamentou.
CONFIRA O TOP-5 DE PIORES PÚBLICOS DO INTER NO NOVO BEIRA-RIO:
- Inter 1 x 0 Aimoré (Gauchão 2022) — 5.045
- Inter 3 x 0 Avaí (Primeira Liga 2016) — 7.813
- Inter 4 x 2 Novo Hamburgo (Gauchão 2016) — 8.240
- Inter 4 x 1 Brasil-Pel (Gauchão 2016) — 8.735
- Inter 2 x 0 Novo Hamburgo (Gauchão 2020) — 8.812