fbpx

Daniel repercute defesas importantes contra o Flamengo e vê virada de chave para o Inter: “Precisávamos dar resposta”

Goleiro colorado foi um dos grandes nomes da vitória pelo placar de 4x0 no Maracanã

Se Yuri Alberto comandou o ataque com três gols e Taison, Edenilson e Patrick foram os donos do meio de campo, o goleiro Daniel também teve a sua importância com defesas salvadoras na goleada de 4×0 do Inter sobre o Flamengo, no último domingo, no Maracanã. O principal brilho veio nas intervenções a partir de cabeceios de Bruno Henrique e Léo Pereira, um deles em cada tempo de jogo.

O novo titular colorado repercutiu a partida e a vitória em declarações dadas via assessoria de imprensa, classificando o jogo como uma “virada de chave” para a campanha do Inter no Brasileirão. Ele admitiu que o clube estava precisando dar “resposta” pelo que vinha acontecendo.

“Nós, goleiros, estamos lá para evitar os gols. Feliz quando conseguimos fazer um bom jogo e ajudar a equipe de alguma forma. Acredito que não só eu, mas toda a equipe saiu de campo com a sensação de que esse é o Inter que todos querem ver. Fizemos um excelente jogo. A equipe sabia que precisava dar uma resposta depois dos últimos jogos e conseguimos mostrar que lutaremos por coisas maiores na competição”, declarou Daniel.

Veja as suas principais defesas nesta partida e os melhores lances:

Com Daniel em alta, assim como todo o time depois da apresentação no Rio de Janeiro, o Inter tenta repetir o feito neste próximo domingo, a partir das 20h30, diante do Fluminense, no Beira-Rio. O colorado é o 11° no Brasileirão com 18 pontos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas