Daniel viveu situação desagradável com torcedores do Inter em momento ao lado do filho, revela jornalista

Arqueiro continua fora do time em recuperação de trauma sofrido no olho por bolada

Publicidade

Uma situação levantada pelo jornalista Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante, serviu para ilustrar que a relação da torcida do Inter segue conturbada com o goleiro Daniel. De acordo com o comunicador, o arqueiro, ao lado do filho pequeno, foi abordado com pesadas críticas e xingamentos por torcedores em momento fora do clube, em um supermercado.

“Daniel viveu um episódio que pode ser definitivo para sua saída do Inter. Torcedores o abordaram em um supermercado, chamando o goleiro de lixo e que ele tinha de “vazar do Beira-Rio”. Tudo isso, na frente do filho pequeno”, relatou Ernst.

Daniel segue de fora do time por conta de trauma sofrido no olho e não pega o Flamengo no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 21h30, pelo Brasileirão. De quebra, não tem permanência assegurada no Inter depois do final do ano. De acordo com o Globoesporte.com, o Inter já recebeu sondagens de clubes dos Emirados Árabes, Catar, Bélgica, Holanda e Turquia. Uma venda é vista com bons olhos pela direção, que tem contrato em vigor com o goleiro até o fim de 2023.

Em alguns jogos em casa contra Botafogo, São Paulo e Colo-Colo, este pela Sul-Americana, Daniel acabou recebendo vaias da torcida, com quem nunca conseguiu ter uma relação de 100% de confiança. O Inter não descarta buscar um goleiro mais experiente no mercado para 2023, que deverá ser ano de disputa de Libertadores.

Números de Daniel pelo Inter

Após fazer a estreia em 2017 no profissional do Inter, Daniel já tem 89 jogos com a camisa colorada, sendo que 46 deles foram em 2022.

Veja mais notícias do Inter: