Em mais um jogo sem tomar gol, o 9° em toda a campanha no Brasileirão, o Inter contou novamente com o brilho de Daniel para superar o Bahia pelo placar de 2×0 dentro de casa neste domingo. Quando o jogo seguia 1×0, aos 23 minutos da etapa final, o arqueiro operou um verdadeiro milagre em cabeceio do ex-colorado Gilberto.
O centroavante do Bahia testou firme e obrigou Daniel a saltar de mão trocada para colocar para escanteio. Rodallega, também atacante do time baiano, chegou a ser visto com as mãos para o alto comemorando antes da defesa de Daniel:
Os gols colorados na terceira vitória seguida na campanha no nacional foram feitos por Yuri Alberto e Rodrigo Dourado, que deu entrevista à reportagem da RBSTV depois da partida:
“Sabíamos que seria um jogo difícil. Fomos inteligentes. Fizemos na bola parada, o que facilitou nosso jogo de ficar com a bola e fazer eles correrem. Eu fico feliz com o meu gol. Fui feliz no lance. Uma característica forte do Cuesta. A gente treina bastante. Quando a bola está rodando, ele já pede a bola. Foi muito bem no passe. A gente fica feliz com a sequência”, declarou Dourado.
Pela frente, o Inter terá uma nova semana livre para treinos até o grande desafio de sábado, 21h, fora de casa, contra o líder do campeonato, Atlético-MG. O colorado tem 32 pontos no 7° lugar.