fbpx

Daniel diz que fez melhor jogo pelo Inter e cobra “mentalidade vencedora” por crescimento no Brasileirão

Goleiro titular colorado falou aos canais oficiais de comunicação do clube nesta sexta

Com pelo menos três defesas fundamentais, Daniel foi um dos nomes da vitória de 4×0 sobre o Flamengo na rodada passada e ele próprio entende ter sido um jogo top de sua passagem pelo Inter. Mas, em entrevista aos canais de comunicação do clube nesta sexta, ele cobrou a sequência da “mentalidade vencedora” demonstrada em busca de novos bons resultados:

Sequência no Brasileiro:

“Agora todos os jogos do Brasileirão são difíceis, mas estamos focados. E a gente vem treinando muito, tivemos essa semana toda para trabalhar e focar na competição porque precisamos da vitória”

Espírito vencedor:

“Acho que entramos com a mentalidade no jogo do Flamengo de vencer. Entramos com o espírito vencedor. Não só contra o Fluminense, mas em todas as partidas será importante entrarmos com essa mentalidade de vencedor, de querer ganhar o jogo. Então, é focar, tem que ter concentração do começo até o final do jogo, porque a vitória é muito importante para nós”

Atuação contra o Flamengo:

“O jogo contra o Flamengo acho que foi um dos melhores que eu fiz aqui no Inter. Mas eu venho trabalhando muito forte, eu precisava de uma atuação dessa, principalmente com a vitória. Bom, mas é continuar trabalhando porque domingo é um outro jogo importante para nós e se Deus quiser iremos sair com a vitória”

Vacinação:

“A vacina agora vem num momento bom pra sociedade e para nós. Eu acho importante todo mundo se vacinar, essa semana teve vários companheiros que se vacinaram. Então eu acho importante as pessoas se vacinarem, se prevenindo dessa doença”

Com Daniel mais do que confirmado, o Inter, que é o 11º com 18 pontos, recebe o Fluminense neste domingo a partir das 20:30.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas