InícioInterCorinthians

Daniel Carvalho explica por que confia na vitória do Inter no Gre-Nal: “Já vivi isso”

Ex-meia-atacante torce por um resultado positivo do Colorado dentro da Arena

Continue lendo após o anúncio

Velho conhecido da torcida do Inter, o ex-meia-atacante Daniel Carvalho opinou para o jornal Zero Hora o que pode acontecer no Gre-Nal de logo mais, na Arena, a partir das 17h30, mostrando otimismo com as chances do Inter. Ele, inclusive, relembrou um episódio do início da sua carreira que pode ser comparado com o momento atual.

Ele citou o Gre-Nal que o Inter venceu por 2×1 dentro do Olímpico, no Gauchão, em 2003, de virada, com um gol seu no segundo tempo. Na ocasião, o Colorado quebrou um longo jejum em Gre-Nais e iniciou uma transformação na “gangorra” do estado.

🔴 É colorado? Receba notícias, bastidores e mercado do Inter direto no WhatsApp. SEGUIR O INTER

“Acredito que o Inter possa ganhar porque já vivi isso. Estava em um Gre-Nal no qual não vencíamos há muito tempo, tínhamos um time inferior, saímos atrás e quebramos aquela escrita de virada, em 2003. Por ter estado lá, sei que tudo é possível. Para isso, precisa tratar o Gre-Nal como um jogo diferente, um campeonato à parte. Só que sabíamos o que era um Gre-Nal. Espero que os atuais saibam também”, pontuou Daniel Carvalho.

Inter pode repetir a escalação para o Gre-Nal

O clássico na Arena representará a segunda partida do técnico Eduardo Baptista no comando colorado. Na estreia, ele foi bem e largou com o pé direito na vitória em casa de 2×1 sobre o Corinthians, que agora é treinado pelo holandês Seedorf.

Com chances de deixar a zona do rebaixamento nesta rodada, o Inter, que é o 17° colocado com 31 pontos, pode atuar na Arena com Anthoni; Bruno Gomes (Félix Torres), Juninho e Mercado; Aguirre (Bruno Gomes), Villagra, Thiago Maia e Bernabei; Alan Patrick, Vitinho e Alerrandro.

Publicidade

Artigos relacionados

\t