
O ex-meia Daniel Carvalho, atual dirigente do Pelotas, se manifestou sobre a fase do Inter em entrevista à Rádio Gaúcha e mostrou muita preocupação com a realidade do time, que tem apenas três pontos de vantagem sobre a zona do rebaixamento do Brasileirão. A equipe vem de derrota de 1×0 para o Vitória na quarta-feira, fora, onde novamente não jogou bem.
Para Daniel, o que causa ainda mais preocupação enquanto torcedor é a falta de “noção” do perigo de quem está dentro do clube, ao menos nos discursos externos:
“É um momento delicado. A gente sabe que o Inter já passou algumas vezes por isso. Só que, agora, eu tenho o sentimento de que os atletas, a comissão e a direção não estão tendo noção de onde estamos no momento. Dessa situação tão delicada. Internamente, podem ter a noção. Mas quando a gente escuta o discurso deles a gente não sente essa preocupação”, disse Daniel, que acrescentou:
+ Palmeiras ajuda, mas risco de rebaixamento do Inter aumenta; veja números
“Esse é o meu maior receio como torcedor. Vou ser bem sincero: se eu tivesse na pele deles nesse momento, eu não estaria saindo para a rua, postando foto no Instagram e aparecendo nesse momento. É difícil, o torcedor cobra, exige resposta e a cada jogo essa resposta não chega. Essa comissão já tirou outras equipes do rebaixamento, mas vão tirar pela terceira vez? Estou bem preocupado, pois a cada jogo o Inter piora”.
Inter em campo neste sábado
Para driblar a má fase e ganhar pontos decisivos na luta contra o rebaixamento, o Inter recebe o Bahia neste sábado, no Beira-Rio, a partir das 18h30. O pressionado técnico Ramón Díaz poderá contar com as voltas de Gabriel Mercado e Rafael Borré, que estavam suspensos na rodada anterior.
+ Dois jogadores do Inter concederão coletiva de imprensa nesta sexta-feira


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









