Publicidade

D’Alessandro seria o “cara perfeito” para trabalhar na direção do Inter, diz Rafael Sobis

Sobis foi companheiro do argentino em mais de uma ocasião no Inter

O ex-atacante Rafael Sobis gostaria de ver o seu ex-colega Andrés D’Alessandro de volta ao Inter, desta vez para ocupar um cargo no departamento de futebol tendo contato direto com o vestiário. Para Sobis, o argentino seria o “cara perfeito” para este momento, até pela recente saída do ex-volante Magrão do cargo de diretor esportivo do clube.

“Eu sinceramente acho o D’Alessandro o cara perfeito para a função. Ele está em Porto Alegre. Acho que ele e o Barcellos deveriam conversar e deixar os problemas para o passado. O Inter tem que ser maior que as pessoas. O perfil do D’Ale de ser sanguíneo seria bom para o Inter, para a torcida e para os jogadores. Se os jogadores souberem tirar isso do D’Ale, seria bom. Eu vejo o D’Alessandro com um nome muito forte para isso”, disse Sobis no canal 4D Esportes, no YouTube.

Sobis, no mesmo espaço, revelou ter tido uma reunião recente no Beira-Rio com o presidente Alessandro Barcellos. Ele, individualmente, descartou trabalhar no Inter em cargo diretivo:

“Eu conversei com ele, mas não vou trabalhar no Inter. Não foi um convite. Ele perguntou quais seriam as minhas intenções sobre o futebol. Foram umas três horas de conversa. Eu tenho que ter a humildade de saber que eu não estou preparado isso. Não é o meu chão”, afirmou.

D’Alessandro se manifestou sobre o tema

Em entrevista à TV Bandeirantes nesta segunda-feira, o antigo camisa 10 colorado – que foi coordenador de futebol do Cruzeiro em 2023 – disse que antenderia uma eventual ligação da direção do Inter.

“Minha experiência fora do campo foi no Cruzeiro, como coordenador, mas estou sempre fazendo alguma coisa vinculada ao futebol. Assisto jogos, vou ao Beira-Rio como torcedor com meus filhos. Sobre o Inter, vendo de fora, se criou uma expectativa muito grande no começo do ano pelas contratações de jogadores de experiência, de nível internacional. Mas essa expectativa não se concretizou. E a gente sabe que futebol depende de resultado”, apontou D’Alessandro, antes de ampliar:

“Eu atendo sempre. Eu não me escondo, não sou de me esconder. Estou toda hora na rua, no shopping, tranquilo. Mas estou em casa, ninguém me ligou”, concluiu.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024