
NA WEB
O ex-meia Andrés D’Alessandro utilizou as redes sociais neste começo de ano para se manifestar pela primeira vez desde a saída do cargo de diretor esportivo do Inter, algo que aconteceu logo depois do último Brasileirão. Em publicação feita no seu Instagram oficial, o argentino reconheceu ter sido um “ano desafiador” e desejou todo o sucesso possível para os profissionais que ficaram e que chegaram no clube.
D’Ale ainda deixou em aberto um possível retorno no futuro ao afirmar que “jamais vai ser uma despedida”. Ele não indicou, porém, os próximos passos dentro da carreira fora de campo no futebol:
“Foi um ano desafiador e que nos levou ao limite muitas vezes. Com esforço coletivo, muito trabalho e dedicação integral no dia a dia, conseguimos superar as dificuldades. Agradecido imensamente pela oportunidade de voltar ao Inter, desejo sorte e sucesso no caminho dos que seguirão defendendo o nosso clube. Para mim, jamais será uma despedida, mas sim um até breve”, escreveu D’Ale.
+ Inter trabalha para renovar com Gabriel Mercado após encaminhar venda de Vitão
Inter mudou muito o departamento de futebol
Desde o término do Brasileirão, onde se salvou apenas na última rodada, o Inter promoveu uma série de mudanças na condução do futebol. Além de D’Alessandro, também saíram o executivo André Mazzuco e o vice de futebol José Olavo Bisol. Por outro lado, o clube assegurou Abel Braga como diretor técnico, Paulo Pezzolano como treinador e está em vias de fechar com Fabinho Soldado para executivo.
+ O novo clube do volante Rodrigo Dourado quatro anos depois de sair do Inter
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









