
O ex-meia e atual diretor esportivo do Inter, Andrés D’Alessandro, se manifestou em suas redes sociais nesta sexta-feira depois de cumprir uma série de agendas no seu país, a Argentina, representando o colorado. Um dos compromissos foi visitar o River Plate, onde se encontro com Marcelo Gallardo e Enzo Francescoli, que ganharam camisas coloradas.
“Semana produtiva de muito trabalho em Buenos Aires. Participação no Transfer Room, visitas aos clubes e conhecimento das diferentes estruturas e processos do futebol argentino da atualidade. Obrigado a todos pela receptividade ao Inter”, escreveu D’Ale, no Instagram.
- Atlético de Madrid avança por Johnny, e Inter pode lucrar milhões com negociação
- Claiton relembra atrito com antigo técnico do Inter e diz quais eram seus “filhos” no Beira-Rio
Antes da visita aos clubes, D’Ale participou do TransferRoom Summit, realizado em Buenos Aires, reunindo mais de 100 clubes do mundo inteiro para rodadas de negociação, troca de informações e conexões estratégicas no futebol.
André Mazzuco (Diretor Executivo) e Ricardo Sobrinho (Gerente de Mercado) também estiveram presentes em nome da direção colorada, que acabou recebendo críticas pela ausência na partida em casa contra o Fluminense no último fim de semana. O presidente Alessandro Barcellos e o vice de futebol José Olavo Bisol estiveram na Europa convidados para a final da Champions League, assim como os demais dirigentes brasileiros de clubes da Série A.