D’Alessandro recebe contato da direção e fica mais próximo de retornar ao Inter

Ex-meia, recentemente, se mostrou aberto para um retorno ao colorado

Patinando no meio da tabela do Brasileirão e em crise com sua própria torcida, o Inter segue tentando se reforçar e quer agregar profissionais ao departamento de futebol, mantendo contatos, dessa vez mais próximos, com Andrés D’Alessandro. A ideia da gestão do presidente Alessandro Barcellos é ter o argentino como diretor esportivo, no cargo que recentemente ficou vago com a demissão de Magrão.

Veja também:
1 De 2.530

D’Alessandro já teria tido contatos com a direção do Inter nos últimos dias e uma nova rodada de conversas está programada para esta semana, quando uma proposta oficial deverá ser apresentada. As informações foram dadas nesta terça-feira pelo jornalista Vagner Martins, da Rádio Gaúcha.

Ídolo colorado, D’Ale se aposentou pelo próprio Inter no começo do Brasileirão de 2022 em um jogo contra o Fortaleza, em que fez gol, no Beira-Rio. Depois, comentou a Copa do Mundo do mesmo ano no SporTV e se tornou coordenador de futebol do Cruzeiro, em 2023, na sua primeira experiência no futebol fora das quatro linhas. Atualmente, ele mantém o canal “Dale TV”, no YouTube, onde já entrevistou nomes como Borré e Gabriel Mercado.

Além de D’Alessandro, a ideia da diretoria do Inter é fechar com um novo executivo de futebol e o nome preferido do momento é André Mazzuco, que estava no Athletico e tem passagens por outros clubes como Botafogo e Vasco da Gama.

Inter
Presidente Alessandro Barcellos quer D’Alessandro no vestiário do Inter – Foto: Divulgação/Site Inter

D’Alessandro falou do Inter recentemente

Em recente entrevista à TV Bandeirantes, D’Alessandro se colocou totalmente aberto para conversar com a diretoria do Inter em caso de interesse em seu trabalho:

“Minha experiência fora do campo foi no Cruzeiro, como coordenador, mas estou sempre fazendo alguma coisa vinculada ao futebol. Assisto jogos, vou ao Beira-Rio como torcedor com meus filhos. Sobre o Inter, vendo de fora, se criou uma expectativa muito grande no começo do ano pelas contratações de jogadores de experiência, de nível internacional. Mas essa expectativa não se concretizou. E a gente sabe que futebol depende de resultado”, disse D’Alessandro, antes de cravar:

“Eu atendo sempre. Eu não me escondo, não sou de me esconder. Estou toda hora na rua, no shopping, tranquilo. Mas estou em casa, ninguém me ligou”.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas