D’Alessandro no Jogo da Estrelas: assistência para Palermo e corneta em Adriano Imperador

Ex-meia do Inter foi uma das estrelas do jogo festivo anual promovido por Zico

Publicidade

Já aposentado dos gramados desde a segunda rodada do Brasileirão de 2022, o ex-meia Andrés D’Alessandro mostrou que o futebol está muito em dia ao participar do Jogo das Estrelas, no Maracanã, na noite desta quarta-feira. O evento tem caráter solidário e é promovido anualmente, desde 2004, pelo ex-meia do Flamengo e da Seleção Brasileira, Zico.

Em um dos momentos de mais destaque no amistoso, D’Alessandro recebeu livre na frente do goleiro, parou, pensou e serviu o também argentino Martín Palermo. O detalhe deste lance é que o argentino, do outro lado, tinha Renato Portaluppi, que fez parte do seu time assim como o também gremista Pedro Geromel.

Veja também:
1 De 5.985

Em outro momento, D’Alessandro se aproximou do ex-centroavante Adriano, que era do time oposto, para “reclamar” da perda do título da Copa América de 2004. Com o ex-Inter em campo, os hermanos venciam até o fim quando Imperador empatou a partida. Depois, o Brasil ficou com a taça nos pênaltis.

https://twitter.com/OficialSala12/status/1740194037456634122

Futuro de D’Alessandro

Até o momento, D’Alessandro ainda não anunciou qual será o seu futuro da carreira no futebol a partir de 2024. O que já se sabe é que ele não vai continuar como coordenador técnico do Cruzeiro, cargo que ocupou durante grande parte de 2023.

Recentemente, ele acertou oficialmente para ser o coordenador do Inter em 2024 em caso de vitória de Roberto Melo nas eleições. Porém, Melo acabou sendo derrotado no pleito por Alessandro Barcellos, que garantiu mais três anos de mandato.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas