
O ex-meia e atual diretor esportivo do Inter, Andrés D’Alessandro, deixou a sala de conferências do Beira-Rio irritado depois da coletiva de Ramón e Emiliano Díaz após a vitória de 2×0 sobre o Sport Recife. A TV Bandeirantes, através do seu Twitter, conseguiu registrar o momento da saída do dirigente, onde ele olha para trás repetidas vezes buscando algum tipo de contato visual.
D’Alessandro, segundo apuração do repórter Leonardo Sonda, da própria Band, não gostou da pergunta feita pelo jornalista Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante, como mostramos com mais detalhes logo abaixo na reportagem.
😡 D’ALE NA BRONCA COM JORNALISTA!
+ Na estreia no “Donos”, Magrão não se empolga com o Inter: “Jogo de Gauchão”
🔴 Após a coletiva de Ramón e Emiliano Díaz, o diretor esportivo Andrés D’Alessandro deixou a sala irritado com pergunta feita por repórter. Confira a imagem exclusiva da Band TV.
🎥 Claudio Patto / TV Bandeirantes pic.twitter.com/A4Ttq1Fq1D
— Esporte Band RS (@EsporteBandRS) October 20, 2025
Acredito que foi a do Ernst, mas não tenho certeza.
— Leonardo Sonda (@leonardosonda_) October 20, 2025
A pergunta de Ernst após Inter 2×0 Sport
Em sua pergunta, Ernst direcionou dois temas: para Ramón Díaz, sobre o ônibus dos jogadores não ter parado no pátio do Beira-Rio pré-jogo, sem ter contato com a torcida; para Emiliano, sobre a forma de jogar em casa contra o lanterna.
“Vou fazer uma pro Emiliano e outra para o Ramón, que agradeceu aos torcedores. Pois, antes do jogo, aconteceu um episódio muito marcado para aquele torcedor que vem do interior, de fora de Porto Alegre, que é quando ele espera o ônibus chegar e o ônibus costumeiramente para ao lado dos torcedores. E a partir do momento de crise do Inter, ele passou a entrar na garagem. Isso vai ser revisto, vai ser mudado? Até porque houve muito protesto dos torcedores que estavam ali aguardando para ter um contato com os atletas e com vocês”, disse Ernst.
+ Alan Rodríguez assume que se arriscou no Gre-Nal e volta a sentir problema no Inter
“E, para o Emiliano, que foi um jogo “maravilhoso”, eu acredito mais no sentido de três pontos, uma vez que o Inter jogou contra o lanterna do campeonato, com uma linha de cinco defensiva e esse rival chegou a ter 70% de posse de bola dentro do Beira-Rio. Isso não é ser tão pragmático assim ou apequenar o Inter?”, acrescentou.
“Foi ocasional, nós vivemos do povo. Eu também fui surpreendido, se alguém se incomodou pedimos desculpas, não vai se repetir”, respondeu Ramón, sobre o primeiro tema.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









