
Treino fechado e muito mistério marcaram o último dia de preparação do Inter para a grande final da Copa do Brasil diante do Athletico, nesta quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio. As informações dão conta de que D’Alessandro, por desconforto muscular, e Patrick, por conta de uma pancada, são dúvidas na equipe.
D’Ale, no entanto, foi visto entrando no hotel da concentração normalmente na segunda-feira e está integrado ao elenco neste momento. Rodrigo Lindoso, em coletiva, avaliou que o camisa 10 vai para o jogo, assim como Guerrero nesta terça.
“O D’Ale estava no treinamento, sentiu um desconforto. Sem dúvida não foi nada demais, foi no final do treino. Esperamos contar com ele na quarta”, revelou o volante.
+ Baldasso faz análise crítica do trabalho de dirigente do Inter: “Tem ódio da imprensa”
Ainda que as dúvidas pairam no ar e gerem clima de mistério, o provável Inter para a final deve ser aquele que todos já conhecem, com:
Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.
Como não há saldo qualificado na Copa do Brasil, uma vitória do Inter por um gol de diferença força a decisão por pênaltis. Por dois gols no tempo normal, garantirá o título.
+ CCD diz que Borré é um exemplo do que o Grêmio nunca mais deve fazer









