D’Alessandro já fala em tom de despedida do Nacional e abre desejo de voltar ao Inter: “A ideia é essa, mas não depende de mim”

Meia-atacante tem sido reserva do clube do Uruguai e quer voltar para o Beira-Rio no ano que vem

Atualmente reserva no Nacional-URU, com quem tem contrato apenas até dezembro, Andrés D’Alessandro já fala em tom de despedida do clube uruguaio e admite o desejo de voltar ao Inter em 2022, conforme declarou nesta semana à ESPN da Argentina. No entanto, o meia de 40 anos reforça que a vontade de retornar ao Beira-Rio no ano que vem não depende apenas dele.

LEIA MAIS – D’Alessandro perguntou se Taison estava com medo e fez pedido antes do Gre-Nal: “Enterra esses filhos da p…”

“Agradeço ao Nacional, que abriu as portas para vir ao futebol uruguaio. Meu contrato vai terminar, e depois verei. Penso em jogar mais seis meses e parar. Me parece que chegou o momento de ficar mais com as crianças”, declarou, antes de reforçar que uma volta ao Inter também dependeria de outras pessoas:

“A ideia é essa. Não depende apenas de mim, mas a ideia é voltar ao clube, jogar seis meses mais e me aposentar”, colocou.

Na mesma entrevista, D’Ale reforçou toda a história construída no Inter entre 2008 e 2020 com uma saída apenas em 2016 por empréstimo ao River:

“Foram 12 anos no Inter, de 2008 a 2020, com aquela saída que tive para o River Plate. Foram muitos anos, muitas coisas que passei. Às vezes, é bom se separar e sair para ter a real a consciência de tudo que foi alcançado no Brasil. Tenho certeza de que um dia vou voltar ao Inter. Se não for como jogador, será de outra forma”, ampliou.

Há dois meses, o jornalista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, informou que o retorno de D’Alessandro estava encaminhado para se despedir ao longo do Gauchão de 2022 e depois assumir um cargo diretivo no clube. Oficialmente, a direção evita confirmar qualquer tratativa nesse momento.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...