Sentado ao lado do presidente colorado Marcelo Medeiros, o meia colorado Andrés D’Alessandro, de 39 anos, confirmou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira que não irá renovar o contrato com o Inter para a temporada de 2021. Assim, sua história no clube acaba dia 31 de dezembro.
MAIS – D’Alessandro embarga a voz e se emociona em vídeo de despedida à torcida do Inter:
Não se trata, no entanto, de um encerramento de carreira. D’Ale deixou claro que vai seguir a sua história “como atleta” em algum outro clube.
“Minha vida no Sport Club Internacional termina dia 31 de dezembro. O Inter vai seguir gigante como é. Eu seguirei minha vida como atleta. Encerro a minha história e não um ciclo. A minha decisão é pessoal”, informou o camisa 10.
“A gente sabe a paixão que ele tem pelo nosso clube. A gente respeita e aceita a decisão. O que nos cabe é simplesmente agradecer por esses 12 anos de Inter. Os números dele falam por si”, comentou o presidente Marcelo Medeiros.
D’Ale segue entregue ao elenco de jogadores e inclusive entrou nos minutos finais da derrota de 2×1 para o Fluminense em casa, no domingo. Até dezembro, continuará como opção no time.