Na noite em que foi nomeado embaixador do Instituto do Câncer Infantil na América Latina, Andrés D’Alessandro também foi perguntado sobre a situação do Inter, que segue sem treinador desde a demissão do técnico Odair Hellmann durante a última quinta-feira.
Em coletiva, o camisa 10 não ficou em cima do muro e indicou que o interino Ricardo Colbachini deve ficar até o final do ano.
“O presidente está aqui. Ele decide com o Roberto (Melo), (Rodrigo) Caetano e o conselho de futebol. Mesmo que vocês não acreditem, eu sou apenas mais um funcionário do clube. Quem decide são eles. Vão decidir o melhor para o clube, seja agora ou no ano que vem. Nosso momento é bom e estamos brigando por algo no campeonato. Não posso falar outra coisa que não seja que estamos juntos com Colbachini, que foi ontem (domingo), vai ser quinta e possivelmente deva ser o nosso técnico até o fim do ano. Temos que, como grupo, mostrar nosso futebol e conquistar o nosso objetivo”, frisou.
Colbachini é profissional fixo do Inter e estava no Sub-23, que foi campeão do Brasileirão de Aspirantes sobre o Grêmio no domingo. Ele dirigiu o time no 0x0 contra o Santos no Beira-Rio e seguirá no comando diante do Avaí, quinta-feira, fora de casa.