Vídeo – D’Alessandro faz até jornalista do SporTV se emocionar após título da Argentina

Andrés D'Alessandro esteve de camisa da Argentina na abertura do programa "Seleção Catar"

Publicidade

Andrés D’Alessandro não demorou muito para se emocionar no programa “Seleção Catar”, do SporTV, neste domingo. Durante o seu discurso sobre o título da Argentina na Copa do Mundo, até mesmo um dos apresentadores da atração, o jornalista André Rizek, foi flagrado com os olhos marejados. D’Ale citou seus familiares e também demonstrou carinho ao Brasil:

“Sofremos um pouco, mas isso é Argentina. Vou dar um boa noite para a Argentina porque meu pais estão assistindo ao programa também, meus irmãos, minha esposa, meus filhos em Porto Alegre. Por tudo o que a gente viveu, um mês fora de casa também. Uma satisfação enorme ter trabalhado com vocês aqui e ter vivido o dia de hoje. Ter tido a sorte com a Argentina na final, ir adiante com a Seleção, que começou mal”, disse D’Alessandro, para depois finalizar:

“Hoje o Brasil é o meu segundo país, minha segunda casa. Tenho um filho brasileiro. Fui muito respeitado aqui. Esse agradecimento fica para todos vocês, que entenderam que sou argentino, mas que tenho um carinho enorme pelo país de vocês”.

D’Alessandro não jogou Copa na carreira

Uma das grandes decepções de Andrés D’Alessandro em sua carreira, admitida por ele próprio, é nunca ter jogado uma Copa do Mundo. Sua principal chance era em 2010, quando vivia o auge no campeão da Libertadores, Inter, mas acabou não sendo chamado por Diego Armando Maradona.

A participação de D’Ale no SporTV se encerra oficialmente neste domingo. E ele ainda não definiu qual exatamente será a sua função no futebol fora dos gramados. Sua aposentadoria oficial ocorreu com gol diante do Fortaleza, na segunda rodada do Brasileirão, em vitória de 2×1 no Beira-Rio.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: