
SATISFEITO
O ex-meia e atual diretor esportivo do Inter, Andrés D’Alessandro, concedeu coletiva de imprensa logo depois da importante vitória de 2×1 sobre o Ceará, fora de casa, em resultado que deixou o clube com 4 pontos de vantagem para a zona do rebaixamento. Admitindo que muitas críticas são merecidas, D’Ale convocou a torcida para estar junto no treino aberto de sábado pela manhã no Beira-Rio e na partida em casa na segunda, 21h, contra o Santos.
Agradecimento aos torcedores do Inter
“Agradecer aos torcedores. Muitos colorados no Castelão. No hotel, na chegada. Os jogadores sentiram esse apoio. Convocar a torcida para sábado no treino aberto. Fizemos questão de anunciar antes do jogo de hoje. Precisamos deles e precisamos do incentivo. Queremos que os jogadores sintam esse calor. E convocar para segunda, que vai ser uma guerra. Um jogo importantíssimo e nada acabou ainda. É seguir trabalhando sem relaxamento, conscientes da nossa situação”
Experiência como jogador em fase difícil
“Já fui jogador e vivi uma situação assim em 2013 bem pior que é essa. Sem Beira-Rio e jogando em Caxias e Novo Hamburgo. Três empates nas últimas rodadas. Já existe uma pressão natural quando estamos assim. O momento não é de avaliar. O momento é de apoiar”
+ Ramón Díaz valoriza postura do elenco do Inter: “Não é fácil jogar nessa situação”
Como lidar com as críticas
“Merecemos críticas? Merecemos. Não vou vir aqui dizer que estamos numa fase sensacional. É uma situação difícil e complicada, mas não é a pior. Sempre deixamos claro. Temos muita noção da realidade e do que estamos jogando. O momento é o principal e por isso pedimos pelo torcedor. Temos que aceitar a crítica construtiva, mas algumas vezes se passa do limite e tem muito mais repercussão pelo momento nosso“


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









