Vivendo os seus últimos momentos da carreira com a camisa do Inter, com o qual assinou contrato até o final de abril, D’Alessandro se emocionou na saída de campo na vitória de 1×0 sobre o Grêmio, no Beira-Rio, nesta quarta-feira. Este pode ter sido o último Gre-Nal da carreira de D’Ale, que chegou ao Inter no já distante ano de 2008.
As câmeras de transmissão do Premiere flagraram esse bonito momento de D’Alessandro, que ainda foi abraçado e “beijado” por Taison, seu fiel parceiro – veja a cena abaixo:
Em campo, o Inter dominou o jogo amplamente e marcou o gol da vitória no final do primeiro tempo com David, de perna esquerda. Após a partida, Liziero, que foi titular, celebrou bastante o resultado da partida:
“Sabíamos a importância do jogo. Alguns jogadores disputaram o primeiro Gre-Nal, como eu. Não fazíamos um grande campeonato, era notório. Hoje tivemos um desempenho melhor. O time está pegando confiança. Não subir para a cabeça. É este o caminho. Me senti bem, tranquilo. É um jogo que você ouve a torcida e entra no calor do jogo. Todos os jogadores mostraram personalidade, queriam a bola. Continuar assim”, disse o volante colorado.
Já classificados à semifinal, Grêmio e Inter enfrentam dentro e fora de casa, respectivamente, às 16h30 de sábado, Ypiranga e Guarany. Os dois gigantes da capital têm 18 pontos, e o tricolor é o 2° colocado pelos critérios de desempate.