InterImprensa

Jornalista revela atrito entre D’Alessandro e Bernabei no vestiário do Inter

Situação teria acontecido no jogo contra o Bahia fora de casa pelo Brasileirão

Em nova informação trazida para as suas redes sociais oficiais, o jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, da Rádio Gaúcha, revelou bastidores de vestiário do Inter nos últimos dias e detalhou um atrito entre o diretor esportivo Andrés D’Alessandro e o lateral-esquerdo Bernabei. O desentendimento teria ocorrido em Salvador, na derrota de 1×0 para o Bahia, onde o jogador ficou marcado por ter cometido o pênalti que gerou o gol rival.

Segundo Vaguinha, além deste episódio específico com Bernabei, o tom das cobranças da diretoria do Inter aumentou de modo geral. E que líderes do elenco se mostraram ao lado de D’Alessandro neste momento:

“A direção aumentou o tom de cobrança depois das duas derrotas fora de casa. A direção elevou o tom. Quero destacar D’Alessandro. Ele identificou problemas, tomou a frente e fez cobranças fortes. Inclusive cobrando Bernabei. A informação que eu recebi é de um atrito forte de D’Alessandro e Bernabei começando pelo jogo em Salvador. O que eu recebi é que o lateral não quis cumprimentar o D’Alessandro depois do jogo. Talvez irritado com a expulsão ou com uma cobrança feita anteriormente. E ficou um bate-boca”, iniciou Vaguinha, que ampliou:

+ Ramón Díaz aguarda volta de Vitão e adia definição do esquema tático do Inter

“Teve cobrança depois na derrota para o Fluminense. Foi forte e alguns jogadores não gostaram. Mas lideranças do elenco como Vitão, Mercado e Alan Patrick apoiaram D’Alessandro. O papel dele é esse. Não tem que passar a mão na cabeça de quem não está jogando nada. O Bernabei não está jogando nada. Ele que melhore antes de ficar de beicinho por cobrança. Primeiro, resolvam o problema de tirar o time do buraco. Depois, quem quiser, que saia”.

Inter com jogo decisivo no domingo

Ciente da fase delicada, o Inter está mobilizado para dar uma resposta positiva neste domingo, 18h30, no Beira-Rio, contra o Atlético-MG. O Colorado tem apenas 35 pontos, com somente 4 pts a mais que a temida zona do rebaixamento.

+ “Ambiente de muito respeito”, diz Bolívar após acompanhar treinamento do Inter

Artigos relacionados