O presidente Alessandro Barcellos entende ter acertado em cheio ao fazer a contratação de Andrés D’Alessandro para o cargo de diretor esportivo do Inter. Em nova entrevista concedida ao canal Vozes do Gigante nesta semana, o mandatário elogiou o trabalho que o argentino vem fazendo no novo cargo e o colocou como “exemplo” para todos os colorados.
“O D’Alessandro, em sua relação com o Inter, é maior do que qualquer divergência e diferença. Do que qualquer diferença pontual que possa ter existido. Hoje é um profissional que é identificado com o clube e que coloca o clube acima de qualquer coisa. Isto tem que servir de exemplo para todos nós colorados”, afirmou Barcellos.
Antes de contratá-lo, o presidente do Inter revelou ter buscado informações com pessoas próximas sobre o trabalho que realizou no Cruzeiro, em 2023, em cargo semelhante. E as referências para D’Alessandro foram as melhores possíveis:
“O seu papel hoje é profissional. É um profissional que sai de dentro do campo e vai fazer um trabalho em um clube longe das suas cercanias, em um clube onde ele nunca tinha trabalhado. Eu busquei referências em conversas informais sobre o seu trabalho e recebi elogios sobre a sua atuação”, finalizou.
D’Alessandro invicto no Inter
Muito elogiado por todos os jogadores que se manifestam publicamente, D’Alessandro, coincidência ou não, segue invicto pelo Inter desde a sua volta ao clube. Até agora, foram 6 vitórias e 3 empates. O 10° jogo será exatamente no Gre-Nal do dia 19, em casa, às 16h, pelo Brasileirão.
Leia mais:
- Roger começa a entrar no clima do primeiro Gre-Nal pelo Inter: “Vai estar no livro da minha vida”
- Gabiru visita Museu do Inter e relembra gol no Barcelona: “Eu fiz, mas quem ganhou foi todo mundo”