D’Ale revela como sofreu com o 2016 do Inter e com quais jogadores mais falava durante a campanha

No único dos últimos 12 anos em que ficou de fora do Inter, D’Alessandro viu da Argentina, vestindo a camisa do River Plate, o clube gaúcho se afundar rumo à segunda divisão. E, neste domingo, em live com o Blog LaBoba-Andrés D’Alessandro, nas redes sociais, revelou como vivenciou o drama que foi o 2016 colorado.

Veja também:
1 De 1.184

Ele reconheceu que assistia aos jogos através da internet, no computador, pegando “emprestado” a senha dos canais brasileiros com as fundadoras do blog. E revela que costumava conversar frequentemente com Alex, que fez parte da trágica campanha no Brasileirão.

“Foi ruim. Eu assistia aos jogos pelo computador lá da Argentina e sofri muito. Pegava a senha com as meninas, que me passavam do Brasil (risos). A gente não pode se comparar e falar que sofreu igual aos jogadores. Isso não. Tu teria que estar lá para ver o quanto foi difícil e complicado o dia a dia. Claro que falei com amigos que tenho relação, como o Alex. Eu falava muitas vezes com ele”, disse, antes de citar outros jogadores.

“O Danilo também, Dourado, William, caras que eu continuo falando. Mas a gente sofreu. Nunca vou me colocar no mesmo nível de sofrimento de quem esteve no vestiário, de quem batalhou. Como torcedor, estando longe, foi bem difícil”, comentou.

Após cumprir o ano emprestado ao River Plate, o meia voltou ao Inter na temporada seguinte, a de 2017, e liderou o clube na reconstrução na Série B. Com 39 anos completos no último mês de abril, ele tem contrato válido até dezembro.

você pode gostar também