Publicidade

D’Ale é reserva? Na web, colorados vibram com o “melhor Inter” e debatem situação do meia

Meia argentino entrou apenas no segundo tempo da vitória de 4x0 sobre o Esportivo

Aos 39 anos e com contrato válido no Inter até o mês de dezembro, D’Alessandro vem experimentando uma situação nova nesta retomada do futebol gaúcho. Com a volta do meia-atacante Thiago Galhardo, desfalque no Gre-Nal em Caxias do Sul, o argentino tem sido reserva do técnico Eduardo Coudet – e a partida deste domingo contra o Esportivo indica que a situação não irá mudar.

Veja os gols de Inter 4×0 Esportivo pela semi do returno do Gauchão

Com menos de 15 minutos de jogo, o Inter já vencia pelo placar de 3×0 em uma atuação com muita intensidade e agressividade – depois, ainda fez 4×0 já com D’Ale em campo. Galhardo, o seu substituto, fez grande partida com gol e assistência para Paolo Guerrero.

Após a boa exibição deste domingo, Coudet tende a repetir a base de equipe na quarta-feira diante do Grêmio, na Arena, pela grande final do returno do Gauchão. O desfalque será Saravia, expulso contra o time de Bento Gonlçaves. Rodinei deve ser o seu substituto.

D’Ale, aliás, corre o risco – assim como Coudet – de ficar de fora do clássico decisivo. Na terça, ele passará por julgamento do TJD-RS sobre as críticas ao presidente da FGF após a derrota no Gre-Nal de Caxias do Sul – entenda aqui os detalhes das possíveis punições.

Confira algumas opiniões no Twitter sobre a atual situação de D’Alessandro no time do Inter:

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024