D’Ale é citado em súmula e recebe crítica de ex-dirigente do Grêmio: “Destemperado”

Argentino se revoltou contra o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman

A ação veemente em reclamar do presidente da FGF, Luciano Hocsman, logo depois do término do Gre-Nal desta quarta-feira, rendeu a D’Alessandro uma citação na súmula do clássico escrita pelo árbitro Daniel Bins, que também incluiu Eduardo Coudet no relato do episódio.

“Relato que ao final da partida já dentro do vestiário com o restante da equipe de arbitragem fui informado pelo delegado da partida Sr. Marcos Roberto Caduri de Almeida de um incidente em que o treinador do SC Internacional, Sr. Eduardo Coudet e o atleta de Nº 10, Sr. Andres Nicolas D’Alessandro proferiram ofensas contra o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Sr. Luciano Hocsman. Conforme informação do delegado o mesmo encaminhará relatório do fato ocorrido para as autoridades posteriormente”, escreveu Bins no documento já publicado pela FGF.

Saiba aqui o possível motivo da irritação de D’Alessandro

A partir da súmula, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) poderá elaborar uma denúncia contra os argentinos do Inter caso o delegado da partida repasse a ocorrência. E assim, em futuro julgamento, tanto D’Ale como Coudet podem ser suspensos.

Ex-dirigente do Grêmio faz críticas

Diretor de futebol do Grêmio na temporada de 2019, Deco Nascimento usou o Twitter para criticar D’Alessandro, a quem chamou de “destemperado”:

“Destemperado, aliás é uma característica do time dele. Nunca souberam perder. Vale um processo no TJD”, escreveu Nascimento, em cima de um tuíte de outro gremista com críticas ao meia.

A IRA DE D’ALESSANDRO

Aos gritos, o capitão colorado declarou durante a passagem de Hocsman em frente ao vestiário:

“Tá feio o teu trabalho. Tá feio, hein? É o D’Ale que fala. Eu sei porque está feio o teu trabalho. Deixa de ser parcial. Deixa de ser parcial, c…”.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas