O “puxão de orelhas” dado por Renato em Reinaldo durante a coletiva após a vitória

Lateral-esquerdo brilhou e fez os dois gols gremistas na virada sobre o Fluminense

O técnico Renato Portaluppi tratou de “puxar a orelha” de Reinaldo, dentro do seu irreverente estilo, quando o lateral-esquerdo foi perguntado sobre a origem da cobrança de falta que deu o gol da vitória sobre o Fluminense. Nome do jogo, o defensor canhoto fez os dois gols do Grêmio na virada de 2×1 pela ida das oitavas de final da Libertadores, nesta terça, no Couto Pereira-PR.

Veja também:
1 De 2.929

“Na falta, o professor Renato sempre…”, começou Reinaldo, em sua resposta, antes de ser “parado” por Renato: “Não entrega”. O lateral-esquerdo neste momento deu risada, mas continuou: “Ele pede para bater em direção ao gol, pois é muito difícil para os goleiros. E deu certo”.

Para Reinaldo, que tem contrato apenas até o fim do ano com o Grêmio, a vitória gera uma “vantagem importante” para o duelo de volta. O reencontro com o Fluminense será na terça-feira que vem, dia 20, às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

“Um lateral não espera muito fazer dois gols. Mas eu esperava ajudar o Grêmio a sair com um resultado positivo. Vamos com uma vantagem importante para o Rio de Janeiro. Foi muito difícil, mas conseguimos essa virada. Agradecer ao torcedor que lotou o Couto Pereira e agora é voltar para a nossa casa. Se Deus quiser, pegar esse rumo de vitórias até o fim do ano”, pontuou.

Reinaldo brilhou pelo Grêmio
Reinaldo brilhou pelo Grêmio contra o Fluminense – Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Renato vai multar zagueiro gremista

O outro jogador gremista a ter a orelha puxada por Renato, desta vez sem tanta brincadeira, será Rodrigo Ely. Por confusão com Ganso durante o segundo tempo, o zagueiro gremista acabou sendo expulso e terá uma multa financeira em seu salário.

“Eu gosto muito desse árbitro e no meu entender ele esteve muito bem. O único erro foi não ter dado vermelho para o Ganso também. Se o Ely mereceu ser expulso, o Ganso fez a mesma coisa que ele. Quanto ao meu jogador, eu sempre falo para não dar mole. Qualquer jogo. Não abram brecha pro árbitro expulsar. Infelizmente, só o Ely foi expulso. Ele vem jogando bem, será desfalque, mas a caixinha… já vem descontado no fim do mês e a multa é pesada”, confirmou Renato.

Suspenso, Rodrigo Ely passa a ser desfalque certo no jogo da volta de terça que vem no Rio de Janeiro. Um simples empate bastará para o Grêmio avançar às oitavas de final, esperando o ganhador de Atlético-MG x San Lorenzo.

Veja mais:

você pode gostar também