Da Seleção, Edenilson vibra com o Inter e elogia Yuri Alberto com a mesma frase de Rafinha no “samba” do Grêmio

Volante colorado, mesmo convocado, está acompanhando todos os jogos do Inter no Brasileirão

Servindo à Seleção Brasileira, que hoje enfrenta o Uruguai em casa às 21h30 pelas Eliminatórias, Edenilson tem dado um jeito de acompanhar e vibrar com o Inter, que venceu o América-MG por 3×1 no Beira-Rio pelo Brasileirão nesta quarta-feira. Nas redes sociais, ele não perdeu a chance de brincar ao “repetir” um elogio do gremista Rafinha a Yuri Alberto, autor de um dos gols contra os mineiros.

Após o título gremista sobre o Inter no Gauchão de 2021, Rafinha comandou uma roda de pagode na Arena e ironizou Yuri Alberto – ambos brigaram durante a partida e foram expulsos logo cedo. Em um dos versos, o lateral canta que “Yuri Alberto é gente boa, Yuri Alberto é sensacional”.

No Instagram, Edenilson “copiou” a frase do jogador do Grêmio para parabenizar Yuri pelo grande momento que vem vivendo:

Com quatro gols nos últimos dois jogos, Yuri se transformou no artilheiro isolado do Brasileirão ultrapassando Hulk e Gilberto. Agora, o colorado tem 11 gols marcados na campanha.

“Esse ambiente é maravilhoso. Agradecer os torcedores pelo que estão fazendo pela gente. Eu não fiz um bom jogo hoje. Mas quando tive a chance, eu fiz. Só tenho a agradecer pela fase aqui no Inter. Antes mesmo de sair o gol, eu estava pensando: “Pô, hoje eu tô quebrando a nega, logo vão me tirar” (risos). Mas graças a Deus consegui fazer o gol. Nunca fui artilheiro de um campeonato profissional e isso daqui é especial demais”, brincou o jogador após o último jogo.

Com Yuri Alberto e com o retorno de Edenilson, o Inter visita o Palmeiras no domingo a partir das 16h.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.