Cutucou Renato? Odair fala sobre pressão por títulos e dá declaração curiosa

No seu segundo ano como treinador profissional, Odair Hellmann já ostenta marcas importantes. Na quarta-feira, ao ver o seu Inter bater o Cruzeiro por 1×0 fora de casa pela semi da Copa do Brasil, ele completou 100 jogos comandando o clube e mira bem mais.

Em entrevista concedida ao GaúchaZH, foi perguntado sobre a pressão por títulos e mostrou tranquilidade, dando a entender que as taças virão no momento certo. Com uma suposta corneta ao rival Renato Portaluppi, Odair disparou:

“Não incomoda a pressão, porque eu vou ganhar. Há profissionais que tiveram 25 anos de carreira e foram ganhar nos últimos três. E foram grandes profissionais do futebol brasileiro”, destacou.

Técnico gremista desde setembro de 2016, Renato iniciou a sua carreira de treinador no início nos anos 2000 e até a volta ao Grêmio, há três anos, havia vencido apenas a Copa do Brasil de 2007, no Fluminense, como título de expressão.

Já no tricolor gaúcho, em sua terceira passagem, os títulos foram sendo empilhados: Copa do Brasil 2016, Libertadores 2017, Gauchão 2018 e 2019, Recopa Sul-Americana 2018 e Recopa Gaúcha 2019.