Cuesta reconhece dor pela derrota e admite: “Não fizemos um bom jogo na final”

Publicidade

O primeiro jogador do Inter a se manifestar publicamente após a perda do título da Copa do Brasil foi Víctor Cuesta. Nesta sexta-feira, ele concedeu entrevista coletiva e repercutiu a dolorosa derrota em casa por 2×1 para o Athletico, que acabou ficando com a taça do torneio.

Sincero, o zagueiro se mostrou ainda “machucado” pela perda do título, mas admitiu que o Inter não jogou bem na última quarta-feira.

“A gente conversou, se cobrou. Sabemos que precisamos melhorar. Não fizemos um bom jogo na final”, disse, antes de acrescentar:

“Geramos uma expectativa muito grande por ter vencido bons rivais, como Palmeiras e Cruzeiro. O resultado lá na Arena da Baixada não tinha sido ruim, a gente poderia ter revertido aqui”.

Apesar do sentimento frustrante, o argentino quer reação imediata no Brasileirão. Neste domingo, 11h, o clube recebe a Chapecoense.

“Dói ainda a derrota. Difícil, mas tem Brasileiro pela frente, já temos que pensar neste jogo. É nossa primeira final do returno, onde estamos bem posicionados”.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)