Imprensa

Cuesta não vê falta de raça, mas defende torcida: “Nós é que precisamos contagiar”

Na mesma entrevista em que praticamente “entregou” a chegada do técnico Eduardo Coudet, o zagueiro Víctor Cuesta avaliou os protestos recentes feitos pela torcida do Inter. Segundo ele, em nenhum momento faltou “raça” ao atual grupo de jogadores do colorado.

No sábado pela manhã, um grupo de 100 torcedores esteve no pátio do Beira-Rio com faixas, palavras de ordem e entraram em confronto com seguranças – por conta disso, a Guarda Popular foi suspensa por 90 dias. Já no domingo, durante o primeiro tempo da vitória por 2×1 sobre o Fluminense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, as principais organizadas ficaram em silêncio como forma de protesto.

“A gente entende o torcedor se manifestar, mas na hora do jogo precisamos deles no nosso lado. O torcedor do Inter faz a diferença e vem nos ajudando. A gente espera contar de novo com eles. Mas a gente tem que contagiar eles. Mostrar e passar alguma coisa dentro do campo pra eles. Nunca faltou raça no nosso elenco. Pode ter faltado qualidade para decidir jogos, mas raça não. A partir daqui contamos com eles novamente. A gente tem que contagiar eles e trazer a torcida para o nosso lado de novo”, disse.

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

Veja a declaração:

Em 7° com 49 pontos, o Inter visita o Corinthians, que tem a mesma pontuação em 8°, no domingo.

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!