fbpx

Cuesta celebra nova fase no Inter, faz elogios a David e Wesley Moraes e comenta trabalho de Medina: “Proposta diferente”

De contrato renovado até 2023, zagueiro argentino se mostra contente com a fase no colorado

De contrato renovado até o fim da temporada de 2023 no Inter, o zagueiro Víctor Cuesta se mostra bem entusiasmado pela sequência que terá no clube e já olha com otimismo para o que vem pela frente neste ano. Em entrevista divulgada pela TV Inter, ele elogiou as características dos reforços para o ataque, David e Wesley Moraes, além de ter dado mais detalhes de como tem visto o trabalho do técnico Alexander Medina – confira as aspas do zagueiro:

Felicidade por permanecer no Inter

“Estou muito feliz. Sempre contente por estar aqui no clube. Trabalhando da melhor forma para poder dar meu melhor nessa temporada, que vai ser muito competitiva. É seguir desta maneira para honrar esse manto. Vai ser uma temporada longa, e não podemos deixar de lado a parte física. O treinador já falou que vai dar importância à parte física. É treinar para se preparar bem”

Trabalho de Medina

“É uma proposta bem diferente. De pressionar o tempo todo. Lá em cima, jogando com linhas altas. No primeiro jogo mostramos um pouco a ideia. Obviamente falta muito e falta se encaixar melhor, com ritmo de jogo. É seguir trabalhando para deixar o Inter competitivo”

Reforços de 2022

“Acho que são jogadores de muita qualidade. David é muito rápido, Wesley é mais pivô, centroavante que gosta de finalizar. E o D’Ale todos conhecem, pode acrescentar muito dentro e fora de campo. O Liziero já estreou pelo Inter. Os reforços vão acrescentar muito e sempre são bem-vindos ao grupo”

Jogo de sábado contra o União Frederiquense

“Jogo difícil, como todos. Mas jogamos em casa, com nossa torcida e precisamos ter imposição. Vamos preparar o jogo para buscar os três pontos”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas