Publicidade

Cuca vê Santos extremamente prejudicado pela arbitragem contra o Inter: “Não é choro”

Treinador do Peixe mostrou incômodo com o desempenho do juiz Marcelo de Lima Henrique

A arbitragem do experiente Marcelo de Lima Henrique virou alvo dos comentários de Cuca na coletiva de imprensa após Inter 2×0 Santos, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão. Para o técnico santista, o juiz não marcou pênalti claro em Kaio Jorge no lance que o Peixe teve gol anulado pelo VAR.

Naquele momento, o placar apontava 1×0 para o colorado e seria o empate do clube da Vila Belmiro, que viu a anulação se dar pela alegação, do vídeo, de que houve toque na mão do atacante.

Cuca, na coletiva, admitiu o toque na mão, mas alertou que antes, em sua análise, o goleiro colorado Marcelo Lomba comete a penalidade.

“Depois do 1 a 0, cedemos dois ou três contra-ataques, não fizeram o gol e veio lance fatídico, o gol anulado do Kaio Jorge. No meu modo de ver, um erro absurdo. A bola bate na mão antes de entrar, é nítido, mas por quê? Se jogou, foi derrubado. Lomba o derruba. Bateu na mão, mas é lance interpretativo. Antes de bater na mão ele foi derrubado. Não é mão, é pênalti. Foi muito claro o pênalti. É um erro que nesse momento que vivemos é crucial fazer o gol, equipe retoma a confiança e parte até quem sabe virar”, reclamou o treinador, antes de finalizar:

“Não é choro, é segundo jogo e segundo erro gravíssimo. Não vou atribuir a isso, depois o Internacional fez o segundo gol, mas é consequência de se jogar no ataque. Sabia da necessidade de muito trabalho, temos que retomar a confiança”.

Confira o lance a partir dos 6:30:

Com apenas 1 ponto ganho até agora, o Santos tenta reagir no domingo diante do Athletico, em casa. Já o Inter, 6 pontos, no mesmo dia, visita o Fluminense para tentar manter o 100% até agora.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024