Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Cruzeiro tem favorito para substituir Mano e treinar na volta contra o Inter

Com apenas uma vitória em 18 partidas, o técnico Mano Menezes não sobreviveu ao cargo no Cruzeiro após o embate desta quarta-feira. O seu último jogo foi na derrota por 1×0 para o Inter, no Mineirão, pela ida das semifinais da Copa do Brasil.

Visando o duelo da volta, no Beira-Rio, dia 4 de setembro, os mineiros terão menos de um mês de preparação e correm contra o tempo para anunciarem um novo treinador. Dorival Jr, livre no mercado, surge como o grande favorito.

Em entrevista ao portal Lance!, Dorival garantiu que não foi procurado pela direção mineira, mas que está livre para ouvir qualquer tipo de proposta. Ele agrada o Cruzeiro por ter um perfil “ajustador” de times, conforme fez no Flamengo na reta final de 2018.

Um outro nome que circulou na imprensa nesta quinta-feira foi o de Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro pelo clube em 2013 e 2014. No entanto, seus últimos trabalhos no Coritiba e no Fluminense não foram animadores.

Além de ter de reverter uma importante vantagem do Inter para sobreviver na Copa do Brasil, o Cruzeiro já está eliminado da Libertadores e habita a zona do rebaixamento do Brasileirão, sendo o 18°, com 10 pontos.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade