Publicidade

Jogadores do Cruzeiro se envolvem em polêmica “na noite” antes do duelo com o Grêmio

Time mineiro foi derrotado pelo Racing na grande final da Copa Sul-Americana

Dois dias depois de perder a final da Sul-Americana para o Racing por 3×1, alguns jogadores do Cruzeiro estiveram no casamento do goleiro Anderson nesta segunda-feira e, mesmo estando em momento de folga, receberam críticas de torcedores nas redes sociais por suposta falta de comprometimento. Até porque, nesta quarta, 21h, em casa, ocorre o duelo contra o Grêmio pelo Brasileirão.

Vídeos que circularam pelas redes sociais mostraram os jogadores em momento de celebração e festa. Um dos mais animados era o ex-volante gremista Matheus Henrique, que vem inclusive sendo titular do Cruzeiro sob comando de Fernando Diniz.

Por ter perdido a Sul-Americana, a única forma do Cruzeiro estar na próxima Libertadores é se conseguir a classificação via Brasileirão. No momento, é o 7° colocado com 48 pontos e estaria indo à pré-Libertadores. O elenco mineiro tem uma série de ex-jogadores gremistas, como Cássio, Lucas Silva, Ramiro, Walace e o já citado Matheus Henrique.

Goleiro do Cruzeiro se explica

Ciente da repercussão dos vídeos do seu casamento na segunda-feira, o goleiro Anderson postou nas últimas horas um longo esclarecimento para tentar explicar o episódio aos torcedores irritados. O site Globoesporte.com fez a transcrição de trechos da postagem do arqueiro do Cruzeiro:

Infelizmente, sábado tivemos uma derrota que vai doer para sempre e também, infelizmente, vamos ter que conviver com ela para sempre. Essa derrota, junto com a dor, quase acabou com a comemoração do meu casamento… que estava marcado há 4 meses.

‘Ah, Anderson, você poderia ter marcado para uma outra data que não fosse perto da final’. Quando estávamos procurando uma segunda-feira no fim da temporada (o dia que mais estamos em casa), naquela época eu não me atentei que seria 2 dias depois da final (vacilo nosso) e, quando me liguei, tive que manter a data e também acreditando que chegaríamos à final e seríamos campeões.

Com tudo isso, algumas pessoas acham que não podemos ter o direito de comemorar esse momento único na nossa vida, mesmo com essa dor… Às vezes, somos obrigados a esconder nossa dor para continuarmos criando nossa história. Em respeito a nossa torcida, fica aqui meu esclarecimento. Dias melhores virão.

Jogadores do Cruzeiro se envolvem em polêmica "na noite" antes do duelo com o Grêmio

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas