Grêmio

Após rumores, direção do Cruzeiro abre o jogo sobre Renato e elogia atual treinador

Time mineiro vem dando respaldo para Fernando Seabra no comando técnico

Após a imprensa gaúcha repercutir nos últimos dias um suposto interesse no técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, a direção do Cruzeiro enfim se manifestou negando a situação e dando respaldo ao atual treinador Fernando Seabra. Em entrevista dada à TV Bandeirantes, o atual CEO do clube mineiro, Alexandre Mattos, garantiu que não há nenhuma procura no mercado por outro profissional:

“Há 15 dias, eu estava respondendo isso sobre o Cuca. Na semana passada, começou muito forte o Diniz, agora o Renato (…) Não existiu nenhum contato com o procurador do Renato, com alguém ligado ao Renato. A gente está muito satisfeito com aquilo que a gente vê do Seabra”, disse Mattos, à Band, em declaração recuperada pelo site da Rádio Itatiaia.

“Não só pelos resultados (do Cruzeiro), mas nossa avaliação tem que ser interna, do dia a dia, de como ele enxerga o jogo, da postura com o elenco. A gente está satisfeito. A gente espera que ele tenha vida longa aqui”, complementou Mattos, sobre Fernando Seabra.

+ Ronaldinho volta a fazer bruxaria: golaço de falta e show com Lugano na fronteira

Apesar da negativa da direção mineira, outra informação que ganhou força nas últimas horas foi dada pelo jornalista Jorge Nicola. O profissional da mídia garante que o foi o staff de Renato, há cerca de 30 dias, que procurou o Cruzeiro oferecendo a parceria para 2025.

Walace ex-Grêmio e hoje no Cruzeiro
Cruzeiro, recentemente, contratou o ex-gremista Walace – Foto: Divulgação/Cruzeiro/Twitter

Renato tenta melhorar a campanha do Grêmio

Ao menos no discurso oficial, Renato segue afirmando que o seu objetivo é melhorar a campanha do Grêmio no Brasileirão. No domingo passado, o time voltou para a Arena, mas perdeu de 3×2 para o Atlético-MG e desceu para o 15° lugar com 27 pontos. O elenco se reapresenta nesta quinta-feira e começa a trabalhar para o jogo do dia 15, fora de casa, frente ao Bragantino.

Saiba mais:

Renato nega ter “chamado” o Atlético-MG para o ataque e critica Grêmio: “Erros infantis”Diego Souza detona expulsão de jogador do Grêmio e faz insinuação sobre o VAR

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!