Imprensa

Crítica de Medeiros a Coudet viraliza, e jornalista rebate ex-presidente do Inter: “Vice para Novo Hamburgo e América-MG”

Ao podcast Dus 2, Marcelo Medeiros fez uma crítica ao trabalho de Eduardo Coudet no Inter

Ao podcast Dus 2, elaborado pelos jornalistas Geison Lisboa e Cristiano Silva, o ex-presidente colorado entre 2017 e 2020 Marcelo Medeiros fez críticas ao técnico Eduardo Coudet tanto ao relacionamento no dia a dia como no seu desempenho em Gre-Nais – foram seis ao longo de 2020, com quatro derrotas e apenas dois empates.

“O Coudet era um cara, como eu vou dizer… é como disse um psiquiatra pra mim uma vez: ele não é bipolar, ele tem variação de humor. Minha mãe tratava isso como falta de laço, mas isso é educação antiga”, disse Medeiros, antes de citar os Gre-Nais:

“Coudet não ganhou um Gre-Nal, não sabia jogar Gre-Nal. Precisa saber que Gre-Nal é diferente de outro jogo. O Abel sabe e o Aguirre também. Gre-Nal é o jogo. Teve um dia, depois de uma derrota, que eu entrei no vestiário e perguntei: ‘Vocês não sabem jogar contra o Grêmio?’. Falei pro Alessandro (Barcellos, atual presidente e antigo vice de futebol) e pro Coudet. Disse que nós continuávamos jogando do mesmo jeito e o Renato deitava e rolava. Entrega a bola pra nós, rouba a bola e entra pra dentro”.

Esta entrevista de Medeiros viralizou no Twitter durante a tarde e repercutiu entre torcedores e imprensa. Neste sentido, o jornalista Cristiano Munari, de ZH, rebateu o ex-presidente citando as campanhas que teve no Inter mesmo antes de Coudet:

“Marcelo Medeiros foi presidente do Inter por quatro anos. Ganhou dois Gre-Nais de 17. Com orçamento de Série A foi vice da Série B para o América-MG, perdeu final de Gauchão para o NOVO HAMBURGO. Mas o problema da gestão dele foi o Eduardo Coudet mesmo”, escreveu – veja o post abaixo:

Marcelo Medeiros foi presidente do Inter entre 2017 e 2020. Antes, havia sido diretor de futebol e depois vice de futebol entre 2013 e 2014.

Artigos relacionados