Grêmio

Jornalista gaúcho crava: Franco Cristaldo não joga mais pelo Grêmio

Meia está insatisfeito com a questão salarial e gostaria de aumento; ele virou reserva

Uma informação trazida pelo jornalista Flávio Dal Pizzol, da Rádio Gre-Nal, agitou a torcida do Grêmio nas primeiras horas desta terça-feira. Segundo ele, o meia argentino Franco Cristaldo não joga mais com a camisa do clube e será envolvido em breve em alguma negociação, tendo em vista que já há interessados em contar com seu futebol.

Um dos motivos da provável ruptura é a questão salarial, já que Cristaldo aparenta estar insatisfeito com o que está ganhando. Ele gostaria de uma valorização no salário e o Grêmio não dá mostras de que irá fazer neste momento.

Arezo participa de jogada estranha no Uruguai

“A informação é de absoluta primeira mão: Cristaldo não joga mais pelo Grêmio. O jogador reclamou da questão financeira e do salário, mas a argumentação é de que ele não dá retorno. A informação vai se confirmar. Já há clubes interessados, mas confesso que não sei qual o time. Ele vai ser negociado pelo Grêmio”, cravou Dal Pizzol.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Cristaldo virou reserva do Grêmio

Antigo titular desde a sua chegada junto ao Huracán, da Argentina, Franco Cristaldo perdeu espaço e virou reserva recentemente em função do crescimento do jovem Riquelme. Na última coletiva, uma frase do técnico Mano Menezes foi apontada como suposta indireta ao argentino:

“A gente precisa ter coragem para jogar na Série A. O adversário também tem dificuldade, mas joga. Nossos jogadores estão se entregando ao máximo, mas temos que ter coragem para jogar. Jogador de meio milhão de reais tem que jogar marcado, né? A gente sempre fala isso. É a Série A, é a exigência. E é nisso que temos que ir”, disparou o treinador.

Caso se confirme a informação dada por Dal Pizzol, Cristaldo já ficará de fora da partida deste domingo, 20h30, diante do Sport Recife, na Arena, em nova rodada do Brasileirão.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!