
O jornalista Vagner Martins, o “Vaguinha”, da Rádio Gaúcha, fez uma breve pausa na sua folga de fim de ano para gravar um vídeo que agitou a torcida do Inter. Segundo ele, o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei vai terminar a já longa novela que envolve o seu futuro e vai permanecer no Beira-Rio para a próxima temporada, que marca o retorno do clube à Conmebol Libertadores.
“Estou aqui na praia do Rosa e me ligaram, e me disseram: Bernabei fica”, destacou Vaguinha, que é identificado com o Inter e abriu um sorriso ao dar tal informação.
| FECHADO: Segundo o Vaguinha, o Inter vai manter o lateral Bernabei em 2025.
+ Inter relaciona jovem jogador nascido em Gana para enfrentar o Bahia
Veja o vídeo ⬇️✍️ pic.twitter.com/Y1WQW9s1Tk
— Giovan Afonso Zilio (@central_povo) December 29, 2024
+ Ramón Díaz fecha o Inter para pegar o Bahia; veja prováveis escalações e onde assistir
A principal dificuldade do Inter para manter Bernabei é o alto valor exigido pelo Celtic, da Escócia, que tem os direitos do atleta. Mas a venda encaminhada de Gabriel Carvalho ao futebol da Arábia Saudita pode ajudar o colorado a manter o defensor argentino.
Direção do Inter se esforça por Bernabei
Ao longo do último mês, a direção do Inter se mobilizou e concentrou esforços para buscar maneiras de manter Bernabei. Um dos trunfos é o desejo do próprio atleta, que se diz adaptado e feliz em Porto Alegre assim como seus familiares.
“O contrato dele se encerra agora no final do ano, mas temos cláusulas que nos dão opção de compra. Nosso momento não nos deixa ser agressivos e fazer essa opção. Mas temos um alinhamento com o atleta e estamos conversando com o Celtic. Bernabei está ambientado, já falou que quer ficar no clube. Mas não vamos fazer irresponsabilidades financeiras. Temos limites e já expusemos ao Celtic. Espero um desfecho positivo”, disse o vice de futebol José Olavo Bisol em nova fala recente publicada pelo jornal Zero Hora.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.