Publicidade

Coudet testa ex-colorado Edenilson em “nova” posição no Atlético-MG e desagrada torcedores

Pelo Campeonato Mineiro, Atlético-MG de Coudet e Edenilson venceu o Tombense por 2x1

Ainda buscando o time ideal e conhecendo melhor os jogadores do Atlético-MG, o ex-técnico colorado Eduardo Coudet testou o também ex-colorado Edenilson em função alternativa neste domingo. O volante foi o lateral-direito da equipe do Galo na vitória de 2×1 diante do Tombense, pelo Campeonato Mineiro, em que Paulinho e Hulk fizeram os gols do time vencedor.

No Inter, Edenilson só exerceu tal função em situações muito específicas durante as partidas e, com o próprio Eduardo Coudet em 2020, sempre atuou na faixa do meio de campo. No gol do Tombense, aliás, o jogador se atrapalhou na linha de impedimento e deu condição ao rival:

“Vamos tentar que todos os jogadores tenham participação. Alguns tiveram poucos minutos, outros ainda não tiveram. Mas todos terão participação. O grupo é o mais importante. Todo o grupo vem trabalhando em grande forma. Vamos necessitar de todos. Assim, um dia vai jogar um, outro dia, outro”, disse Coudet, antes de acrescentar:

“O time ideal vai ser o que melhor chegar para a semana da partida da Libertadores. Agora é continuar com a preparação, buscando forma, a participação de todos os jogadores. Seguramente vamos chegar em grande forma, temos quatro semanas de trabalho”, finalizou o argentino Coudet.

Torcedores do Galo criticam Coudet ao botar Edenilson de lateral

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas