Em sua primeira sessão de treino no retorno ao Inter para a temporada de 2023, o técnico Eduardo Coudet se mostrou fiel ao seu estilo e subiu o tom nas orientações no gramado do CT Parque Gigante. Ele pediu intensidade aos jogadores e promoveu uma atitude de pressão alta para a roubada de bola. Mais tarde, ele dará coletiva de apresentação.
Alguns repórteres presentes na atividade inclusive flagraram os gritos de Coudet e de sua comissão por trás de um dos portões de divisória do local. A “intensidade” segue sendo a marca registrada das atividades do argentino, que estava sem clube desde a saída do Atlético-MG no meio do ano.
https://twitter.com/Infernodestino/status/1682108793591681024
https://twitter.com/SCInternacional/status/1682111504550699008
Coudet elogio grupo de jogadores do Inter
Ainda na quarta-feira à noite, ao desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, o novo treinador colorado concedeu as primeiras palavras à TV Inter e se disse “contente” pela volta ao Beira-Rio. Além disso, elogiou a qualidade do atual plantel:
“Contente e com muita expectativa. Agora é trabalhar. Sempre tentei estar conectado com a torcida e com o clube. Mantive relação com os funcionários, com o presidente, com toda gente. No outro time que estive, falei que tinha uma dívida com o Inter e aqui estou. Temos um grupo de jogadores com muita qualidade e agora só nos falta trabalhar”, declarou Coudet à TV Inter.
https://twitter.com/SCInternacional/status/1681826410216796160
Será a segunda passagem do treinador pelo comando técnico colorado. Na temporada de 2020, esteve por 11 meses no cargo, com aproveitamento de 61,5%, deixando o Inter como líder do Campeonato Brasileiro e classificado para as oitavas da Copa Libertadores e para as quartas da Copa do Brasil. Seu contrato será até dezembro deste ano.
Leia mais notícias:
- Gabriel desabafa após voltar a jogar e já pensa no confronto contra o River Plate
- Vídeo – Mano faz gestos “pedindo apoio” para a torcida durante empate em casa
- Enner Valencia lamenta empate e diz como se sentiu ao fazer a estreia no Beira-Rio